Serviços Gerais
Confira abaixo o detalhe dos nossos serviços:
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Serviço Diário
Fornecer regularmente os serviços acordados previamente no Plano de Serviços e responder aos questionamentos sobre a administração dos processos de seguro e consultoria nas coberturas da apólice, quando requeridos.
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Certificados de Seguros
Obter certificados de seguros junto aos seguradores quando necessário.
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Mudanças de Cobertura
Notificar às seguradoras mudanças na cobertura requisitada, obter sua aprovação, confirmação de aceitação das mudanças pelo cliente e processar eventual ajuste de prêmios.
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Revisão de Contratos
Analisar contratos do cliente, seus riscos inerentes e suas implicações no programa de seguros em ação.
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Reuniões Gerais com Cliente
Reuniões e discussões com os representantes de nossos clientes para revisar pendências, solucionar problemas, obter informação atualizada e outros.
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Treinamento
Fornecer treinamento ao pessoal do cliente, conforme apropriado.
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Relatório de Progresso
Relatório Mensal – Fornecer um sumário atualizado de todas as pendências, atividades e projetos, descrevendo o status e as ações planejadas a serem tomadas.
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Relatório de Mercado
Relatório Trimestral – Fornecer orientações e informações gerais sobre o desenvolvimento do mercado de seguros, com escopo alem do programa de seguros.