Serviços Gerais

Confira abaixo o detalhe dos nossos serviços:

  • Serviço Diário

    Fornecer regularmente os serviços acordados previamente no Plano de Serviços e responder aos questionamentos sobre a administração dos processos de seguro e consultoria nas coberturas da apólice, quando requeridos.

  • Certificados de Seguros

    Obter certificados de seguros junto aos seguradores quando necessário.

  • Mudanças de Cobertura

    Notificar às seguradoras mudanças na cobertura requisitada, obter sua aprovação, confirmação de aceitação das mudanças pelo cliente e processar eventual ajuste de prêmios.

  • Revisão de Contratos

    Analisar contratos do cliente, seus riscos inerentes e suas implicações no programa de seguros em ação.

  • Reuniões Gerais com Cliente

    Reuniões e discussões com os representantes de nossos clientes para revisar pendências, solucionar problemas, obter informação atualizada e outros.

  • Treinamento

    Fornecer treinamento ao pessoal do cliente, conforme apropriado.

  • Relatório de Progresso

    Relatório Mensal – Fornecer um sumário atualizado de todas as pendências, atividades e projetos, descrevendo o status e as ações planejadas a serem tomadas.

  • Relatório de Mercado

    Relatório Trimestral – Fornecer orientações e informações gerais sobre o desenvolvimento do mercado de seguros, com escopo alem do programa de seguros.

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